Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motorista derruba 11 postes ao desviar de cachorro no interior de SP


Por Folhapress Publicado 10/09/2019 às 11h40 Atualizado 24/02/2023 às 04h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um animal na pista teria sido a causa de um acidente em Franca (400 km de SP), que derrubou ao todo 11 postes ao longo da avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, no último domingo (8).

Um arquiteto de 31 anos conduzia um Corolla quando perdeu o controle do veículo após desviar de um cachorro que surgiu na avenida. O carro acabou acertando um poste central e, por isso, as outras 10 estruturas caíram simultaneamente. Nem o motorista nem o cachorro ficaram feridos.

À polícia o arquiteto afirmou que estava a caminho de uma festa para buscar o irmão. O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, sob gestão João Doria (PSDB), por não ter havido feridos, não foi registrado boletim de ocorrência.

Em nota, a CPFL Energia, empresa responsável pela distribuição de energia, informou que, após a colisão, enviou equipes especiais até o local para trabalharem com a maior prioridade para reduzir o impacto aos clientes.

“Logo na primeira hora de trabalho, as equipes restabeleceram a energia para 99% dos clientes, restando apenas um desligamento, restabelecido às 19h56 do mesmo dia, após substituição de todos os postes”.

De acordo com a empresa de energia, o motorista deverá arcar com os prejuízos causados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença


O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram registrados 832 casos da doença, o…


O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram registrados 832 casos da doença, o…