Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

MPE Week: semana de ofertas para empresas e consumidores


Por Redação GMC Publicado 26/10/2018 às 18h36 Atualizado 18/02/2023 às 18h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Micro e pequenos empresários e consumidores poderão aproveitar descontos e benefícios da MPE Week, que é uma proposta do Banco do Brasil.

A campanha acontecerá em duas fases: uma convocando as empresas a aderirem e se cadastrarem para participar, e outra convidando o público geral a aproveitar as vantagens em uma semana de ofertas para quem compra e quem vende.

Para cadastrar uma oferta, o empreendedor deve acessar o site até 28/10. O cadastro é gratuito.

Para o público geral, a MPE Week acontece de 29/10 a 4/11. Os consumidores poderão buscar ofertas por região ou por categoria no site e aproveitar uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra.

Além de benefícios nos produtos do Banco do Brasil, as MPEs participantes terão vantagens como bonificação na Google Ads, descontos em produtos e serviços do BB e Coligadas, gerando maior visibilidade de ofertas e fomentando negócios, afim de estabelecer bons preço ao consumidor final na MPE Week.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença


O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram registrados 832 casos da doença, o…


O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram registrados 832 casos da doença, o…