Fechar

Geral

São Paulo

Mulher é eletrocutada durante forte chuva

Publicado por Agência Estado, 08:49 - 06 de Novembro de 2019

Uma mulher de 40 anos foi eletrocutada quando andava em uma calçada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira, 5. A morte aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, testemunhas afirmaram que Maria Aparecida Cardoso voltava para casa e ao passar pela rua Luís de Oliveira, por volta das 19 horas, aproximou-se de um cabo de energia elétrica que estava rompido e tomou um choque.


O resgate foi acionado, mas constatou que a vítima já estava morta. A perícia foi enviada ao local para apurar as circunstâncias do óbito.


Procurada na manhã desta quarta-feira, 6, a concessionária Enel Distribuição São Paulo lamentou a ocorrência e afirmou que um cabo de média tensão da companhia partiu no Capão Redondo.


"A Enel está contribuindo com as autoridades na apuração de todo o ocorrido e oferecendo assistência à família da vítima", declarou, em nota, a empresa.


O caso foi registrado como morte suspeita no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).


Reportagem atualizada às 9h55, de 07/11/2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo