Fechar

Geral

no acre

Vídeo de mulher traída viraliza nas redes sociais; ASSISTA

Publicado por Redação GMC, 11:10 - 22 de Agosto de 2019

Um vídeo de uma mulher levando sacos de roupa do marido para um banco chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (21). É que ela teria sido traída pelo homem, que trabalha na agência bancária, com uma colega de trabalho dele.


Segundo o jornal O Tempo, a mulher seria moradora de Rio Branco, no Acre e fez questão de registrar em vídeo o momento que abandonava as coisas do marido no banco.


Nas imagens, ela diz que o casal estava junto há 15 anos e tinha filhos. A mulher pede a atenção dos clientes que estavam na agência e conta o que aconteceu. Veja o relato:



“Bom dia gente, vocês podem não estar entendendo mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos, trabalha aqui e me traiu, com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa corna, vim devolver para ela as roupinhas que eu comprei. Eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, então, vim deixar as roupas. Ela é a telefonista aqui da loja, eu disse para ela que ia vir entregar e estou fazendo o que eu prometi. As roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui, a partir de hoje ele é dela, não é meu. Muito obrigada pela colaboração de vocês”.



Confira o vídeo:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo