Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Programa de trainee levará vencedor para o Vale do Silício


Por Redação GMC Publicado 20/02/2019 às 11h06 Atualizado 20/02/2023 às 04h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Recém-eleita uma das PMEs mais amadas do Brasil, a Pipefy está nos últimos dias de inscrições para a 3ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil. A empresa, que ficou em 6ª posição no ranking da Love Mondays, levará o candidato que apresentar os melhores resultados para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, onde fica outra sede da startup.

Até o dia 27 de fevereiro, a Pipefy espera receber profissionais das mais variadas áreas de atuação e de todos os cantos do Brasil e do mundo. De acordo com o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, “o Young Guns acredita que jovens profissionais trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights que melhoram as operações”.

Além dos 30 dias no Vale do Silício, a plataforma de SaaS (Software as a Service – Software como Serviço), que tem clientes como McDonald’s, Santander, Ambev e Unilever em seu portfólio, ainda garante ao vencedor a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.
Cultura é tudo

A Pipefy está à procura de jovens curiosos, que se identificam com a cultura da empresa – pautada por valores como confiabilidade, humildade para evoluir, franqueza radical (radical candor, em inglês) e a capacidade de keep it simple, ou “ir direto ao ponto” – e que tenham vontade de gerar resultados que transformem o mundo em que vivem.

Para o vencedor da 1ª edição do Young Guns, Guilherme Bezerra, “é incrível o nível de confiança e da responsabilidade que os líderes da empresa depositaram em nós desde o começo. Com toda a certeza, um Young Gun não é apenas um número no cadastro da empresa”. Ele ainda afirma que o programa o possibilitou vivenciar a maior oportunidade pessoal e profissional de sua vida. “Trabalhar um mês no nosso escritório no Vale do Silício me preparou para os desafios posteriores que assumi e que ainda irei assumir na Pipefy”, finaliza.
Processo de inscrição

O Young Guns tem quatro etapas: a fase de inscrições, em que os currículos são avaliados, seguida da fase de dinâmicas de grupos e da etapa de entrevistas individuais com líderes de desenvolvimento dentro da Pipefy, que já aproxima os candidatos de times com os quais podem vir a fazer parte. A quarta e última etapa consiste no anúncio dos resultados.

Confira, abaixo, os pré-requisitos para inscrição no Young Guns:

– Cursando o último ano de faculdade ou recém-formados;
– Inglês fluente é um diferencial;
– Vontade de fazer acontecer, de trabalhar e de fazer a diferença;
– Atitude, boa vontade e humildade;
– Experiências prévias de trabalho são um diferencial, mas não obrigatórias;
– Afinidade com tecnologia é um diferencial, mas não é obrigatória.

Como benefícios, a Pipefy oferece plano de saúde, plano odontológico, parceria com o Gympass, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale transporte.

As inscrições podem ser realizadas pelo site

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…