Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Rinoceronte destrói carro com funcionário de safári dentro; VÍDEO


Por Folhapress Publicado 28/08/2019 às 19h36 Atualizado 24/02/2023 às 01h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um visitante de um safári na Alemanha filmou o momento em que um rinoceronte destrói um automóvel em que um funcionário pilota.

De acordo com os relatos publicados pelo jornal britânico Daily Mail, o animal se chama Kusini, tem 30 anos de idade e bateu seus chifres no carro por mais de três vezes, fazendo-o rodar, danificando o automóvel.

O funcionário que estava ao volante saiu ileso, sofrendo apenas ferimentos leves. O gerente do safári disse que o bichano está morando na região há mais ou menos um ano e meio e este é considerado um tempo de adaptação para ele.

Ele também disse que Kusini não apresenta riscos reais para os funcionários nem para os visitantes, uma vez que só é permitido que ele ande solto pelas dependências pela manhã e à noite, quanto não há visitantes no local.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…