Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Cidade do Paraná está entre as escolhidas para programa de Moro


Por Banda B Publicado 16/05/2019 às 11h14 Atualizado 21/02/2023 às 23h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou as cinco primeiras cidades que integrarão o projeto-piloto do Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta. O projeto, que pretende reduzir os crimes violentos nas cidades com maiores índices de homicídios, será implementado em Ananindeua (PA), Goiânia (GO), Paulista (PE), Cariacica (ES) e São José dos Pinhais (PR).

São José dos Pinhais está entre as cidades paranaenses com maiores números de mortes violentas. Entre janeiro e março de 2019, o município teve nove mortes por homicídio doloso e um latrocínio registrado. Em todo o ano de 2018, 59 pessoas morreram vítimas de homicídio doloso na cidade.

O anúncio das cidades escolhidas foi feito nesta quarta-feira (15), após o ministro se reunir com representantes dos estados, dos municípios e com integrantes da força tarefa que atuaram no projeto. Continue lendo na Banda B

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação