Fechar

Paraná

Mandaguari

Acidente mata criança de 2 anos e deixa 4 pessoas gravemente feridas

Publicado por Monique Manganaro , 08:11 - 19 de Outubro de 2018

Um grave acidente na noite desta quinta-feira (18) matou uma criança de 2 anos e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas. A colisão envolvendo três veículos aconteceu no quilômetro 26 da PR-444, em Mandaguari (a 40 quilômetros de Maringá).


Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 20h30, o motorista de um automóvel Chevrolet Vectra, que trafegava no sentido a Maringá, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão que trafegava no sentido oposto. Em seguida, um automóvel Fiat Palio, que vinha logo atrás do Vectra, também colidiu com os outros dois veículos. De acordo com a PRE, a pista estava molhada no momento do acidente.


Com a colisão, os ocupantes do Vectra – o motorista, de 46 anos, a mulher dele, de 43 anos e a filha do casal, de 2 anos – sofreram ferimentos graves. Outras duas pessoas – uma menina, de 9 anos, e uma mulher, de 30 anos – também estavam no carro e ficaram gravemente feridas.


O condutor do caminhão, de 43 anos, e o motorista do Palio, de 38 anos, estavam sozinhos nos veículos e não se feriram.


As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Mandaguari, Maringá e Apucarana. A criança de 2 anos recebeu atendimento em Mandaguari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo