Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

2ª etapa dos Jogos de Aventura e Natureza chega à reta final


Por Chrystian Iglecias Publicado 13/09/2019 às 10h52 Atualizado 24/02/2023 às 05h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A 2ª etapa dos Jogos de Aventura e Natureza do Estado do Paraná está chegando ao fim. Neste semana, ocorrem as últimas provas desta fase, contando com onze modalidades, que realizam provas e oficinas de segunda (9) a domingo (15).

Atividades que abriram a última semana da 2ª etapa, as clínicas de beach tennis e stand-up paddle vão até sexta-feira (13), no Centro Náutico de Guaíra. Marechal recebe, além destas duas modalidades, as clínicas de slackline e rugby, no mesmo período.

Ainda do dia 9 ao dia 13, haverá clínicas de beach tennis, slackline, stand-up paddle e skate espalhadas entre os municípios de Mercedes, Pato Bragado, Terra Roxa, Entre Rios e São José das Palmares.

No sábado (14), a prova de paraquedismo abre os trabalhos no aeroporto de Guaíra, logo de manhã. Pato Bragado e Entre Rios, por sua vez, recebem clínicas de stand-up paddle e canoa havaiana.

Pato Bragado também será palco para o futevôlei, e o primeiro, para o skate. Marechal Cândido Rondon fecha a manhã com a prova de wakeboarding e clínicas de stand-up paddle e slackline.

No último dia de competições, domingo (15), Guaíra novamente será a responsável por abrir as atividades – desta vez, com as clínicas de stand-up paddle. Posteriormente, no aeroporto, haverá a continuação da prova de paraquedismo, que fecha a participação da cidade nos Jogos de Aventura e Natureza.

Pato Bragado recebe no domingo as provas de skate e clínicas de stand-up paddle, enquanto Entre Rios será palco de clínicas de canoa havaiana e stand-up paddle, além do futevôlei. Marechal terá o futebol de areia e o BMX, antes de fechar a segunda etapa dos jogos com clínicas de stand-up paddle e slackline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação