Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

4 pessoas morrem em acidente; entre elas um bebê que nasceu no local


Por Nailena Faian Publicado 19/01/2019 às 09h59 Atualizado 19/02/2023 às 17h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na PR-468, trecho que liga Umuarama a Mariluz, na noite dessa sexta-feira (18). Uma das vítimas estava grávida e o Samu realizou o parto no local, chegou a encaminhar a criança com vida ao hospital, mas ela não resistiu e entrou em óbito.

A colisão entre dois carros foi registrada por volta das 20h30, perto do Rio Goioerê. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Chevrolet Astra, placa de Alto Piquiri, seguia sentido Umuarama quando o condutor perdeu o controle da direção e ocorreu uma colisão transversal contra um VW Gol que seguia no sentido contrário.

Jhone dos Santos de Oliveira, de 28 anos, e a esposa dele, Juliana Antonia Aparecida Amadeu, de 26 anos, morreram na hora. A mulher estava grávida e o Samu realizou o parto no local do acidente. O bebê nasceu com vida, foi encaminhado ao hospital, mas logo em seguida morreu.

A condutora do Gol, Tereza Jesus de Souza Pazinato, de 43 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no instante do acidente.

Segundo a PRE, o motorista do Astra não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama e os veículos encaminhados ao pátio da PRE de Cruzeiro do Oeste. Ainda segundo a PRE, todos os envolvidos usavam cinto de segurança.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação