Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Acidente na BR-376 deixa dois homens gravemente feridos


Por Redação GMC Online, com informações de Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 29/03/2019 às 19h52 Atualizado 20/02/2023 às 21h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente na BR-376, em Mandaguari, deixou dois homens gravemente feridos no começo da tarde desta sexta-feira (29). A ocorrência envolveu uma caminhonete e dois carros de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores relatou que o trânsito estava lento, momento em que a caminhonete colidiu na traseira de um Chevrolet Cruze que trafegava no mesmo sentido. 

“Dessa colisão, o veículo foi arremessado na pista contrária e foi atingido novamente por outro veículo que seguia de Mandaguari para Maringá. Desse acidente, duas vítimas se feriram, o passageiro do Cruze, de 63 anos, e o condutor do Hyundai HB20, de 41 anos”, explicou o inspetor da PRF, Pedro Faria.

Os feridos foram encaminhados em estado grave para hospitais. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação