Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Acidente na BR-376 deixa idosa em estado gravíssimo


Por Bia Fortunato/CBN Maringá Publicado 04/03/2019 às 10h57 Atualizado 20/02/2023 às 10h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa ficou gravemente ferida após um acidente na noite deste domingo (3), entre Iguatemi e Maringá. Dois automóveis colidiram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois Ford Focus seguiam no sentido a Maringá quando o carro prata, que estava em alta velocidade, bateu na traseira do Focus preto. O condutor do veículo atingido perdeu o controle do carro e acabou batendo num poste de energia.

Além do motorista, duas passageiras que estavam no carro ficaram feridas. O Siate, a ambulância da Viapar e o Samu socorreram as vítimas.

O caso mais grave foi de uma passageira de 70 anos que sofreu ferimentos gravíssimos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Universitário, em Maringá.

O condutor do Focus preto e a outra passageira, sofreram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano de Sarandi e ao Santa Rita.

O motorista do Focus prata não sofreu ferimentos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação