Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Adolescente que pilotava moto morre em colisão contra carro


Por Nailena Faian Publicado 30/06/2019 às 11h25 Atualizado 23/02/2023 às 04h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente de 17 anos morreu após a moto que ele pilotava se envolver em uma colisão frontal contra um carro na PR-463, entre Nova Esperança e Uniflor (a 54 quilômetros de Maringá), na noite desse sábado (29).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o adolescente pilotava a Honda CG Titan sentido Nova Esperança quando por volta das 18h30 houve a colisão frontal contra um Fiat Uno que seguia no sentido contrário.

O carro era conduzido por um homem de 43 anos que, segundo a PRE, fugiu do local sem prestar socorro.

O adolescente acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Populares que presenciaram o acidente repassaram informações para a PRE, que conseguiu localizar o condutor do Uno na casa dele. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou embriaguez ao constatar 1,13 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Desta forma, o homem foi encaminhado para a delegacia.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação