Fechar

Paraná

Colorado

Adolescente tem 40% do corpo queimado após explosão em churrasco

Publicado por Monique Manganaro , 15:14 - 09 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/GMC Online

Uma jovem, de 16 anos, teve 40% do corpo queimado após uma explosão durante um churrasco, neste domingo (8), em Colorado (a 93 quilômetros de Maringá).


Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ana Carolina Decende de Oliveira, de 17 anos, ajudava a acender uma churrasqueira quando houve a explosão. De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, a vítima segurava um frasco de álcool próximo às chamas.


A jovem foi socorrida com a ajuda do helicóptero do Samu e encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá em estado grave.


De acordo com informações do HU, o estado de saúde da adolescente ainda é considerado grave. “[Ela está] com a parte superior esquerda do corpo com queimaduras graves, especialmente no braço. Está inconsciente, entubada e respirando por aparelhos”, informou o hospital.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo