Fechar

Paraná

Altônia

Ao manobrar carro, mãe atropela o próprio filho na garagem de casa

Publicado por Monique Manganaro , 11:42 - 13 de Janeiro de 2020

Uma criança de 1 ano foi socorrida em estado grave após ser atropelada pelo carro que a própria mãe dirigia. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 12, em Altônia (a 264 quilômetros de Maringá).


De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um vizinho relatou que a mãe estava manobrando o veículo na garagem de casa, mas não percebeu que a criança estava atrás do automóvel. O homem disse ter visto o momento em que ela atropelou o menino e, em seguida, desceu do carro para socorrer o filho.


Desesperada, a mulher teve a ajuda de vizinhos para erguer o veículo e tirar a criança. O menino foi, então, levado imediatamente a um hospital. De acordo com a PM, a criança precisou ser transferida a um hospital de Umuarama posteriormente.


A polícia ainda reforça a orientação de cuidado que os pais precisam ter ao manobrar ou sair com um carro de casa.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo