Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Após chuva, morador grava vídeo andando de jet ski em avenida alagada


Por Monique Manganaro Publicado 19/12/2018 às 18h04 Atualizado 19/02/2023 às 10h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após o grande volume de chuva registrado em Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá) em um curto período de tempo na tarde desta terça-feira (18), um vídeo com uma atitude curiosa circulou pelas redes sociais. Na imagem, um homem aparece andando de jet ski em um trecho alagado da Avenida Heitor de Alencar Furtado, uma das principais da cidade.

Vídeo: reprodução/redes sociais

De acordo com a Prefeitura de Paranavaí, existem registros de reclamações de alagamentos na avenida. Em nota, a assessoria de imprensa afirmou que, “segundo o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra, a tubulação da avenida é de 30 anos atrás, ou seja, despreparada para aguentar a quantidade de chuva dos dias atuais. Portanto, com a grande quantidade de chuva, há o alagamento.”

Conforme informações do Simepar, Paranavaí registrou 33.6 milímetros de chuva somente durante a tarde desta terça. Desses, aproximadamente 30 milímetros foram registrados em apenas meia hora. O volume corresponde a 22% da média histórica para todo o mês de dezembro na cidade, que é de 151mm.

“Em alguns locais da cidade foram instaladas grelhas para ajudar no escoamento de água. Porém, essas grelhas ficaram cheias de galhos e folhas por conta do forte vendaval que antecedeu a chuva, impossibilitando o escoamento”, explicou a prefeitura.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação