Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Após perseguição, motorista bate carro roubado contra árvore


Por Monique Manganaro, com informações de Letícia Tristão Publicado 29/08/2018 às 11h02 Atualizado 18/02/2023 às 02h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista sofreu um acidente, na noite desta terça-feira (28), enquanto fugia com um automóvel roubado, segundo informações da Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu na PR-323, próximo ao distrito de Água Boa, saída para Paiçandu (a 17 quilômetros de Maringá).

De acordo com a PM, durante um patrulhamento dentro de Maringá, um carro com placa de Curitiba fugiu em alta velocidade ao ver a viatura policial. Após perseguição pelo Contorno Norte e pela PR-323, o motorista colidiu o veículo contra uma árvore e ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

O homem, de 32 anos, confessou ter pegado o carro em Londrina e disse que receberia dinheiro para levar o veículo até Doutor Camargo. A PM constatou que o automóvel era roubado e que estava com placa alterada.

Por conta da colisão, o motorista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Depois, segundo a polícia, foi levado à delegacia para providências.

Leia outras notícias do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação