Fechar

Paraná

Segundo a PM

Após perseguição, motorista bate carro roubado contra árvore

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Letícia Tristão , 08:02 - 29 de Agosto de 2018

Um motorista sofreu um acidente, na noite desta terça-feira (28), enquanto fugia com um automóvel roubado, segundo informações da Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu na PR-323, próximo ao distrito de Água Boa, saída para Paiçandu (a 17 quilômetros de Maringá).


De acordo com a PM, durante um patrulhamento dentro de Maringá, um carro com placa de Curitiba fugiu em alta velocidade ao ver a viatura policial. Após perseguição pelo Contorno Norte e pela PR-323, o motorista colidiu o veículo contra uma árvore e ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.


O homem, de 32 anos, confessou ter pegado o carro em Londrina e disse que receberia dinheiro para levar o veículo até Doutor Camargo. A PM constatou que o automóvel era roubado e que estava com placa alterada.


Por conta da colisão, o motorista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Depois, segundo a polícia, foi levado à delegacia para providências.


Leia outras notícias do Paraná.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo