Fechar

Paraná

Paranavaí

Ataque de abelhas mata idoso e deixa mulher gravemente ferida

Publicado por Monique Manganaro , 07:53 - 10 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Portal da Cidade Paranavaí

Um idoso morreu e a mulher dele ficou gravemente ferida após serem atacados por abelhas na tarde desta segunda-feira (9), em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá). A situação aconteceu no Jardim Santos Dumont, por volta das 15h.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava no quintal de casa quando parte de uma colmeia se desprendeu de uma árvore próxima dali e as abelhas atacaram. Segundo a corporação, a suspeita é que a mulher dele tenha saído de casa para ver o que estava acontecendo e também foi atacada.


O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, de 72 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. Conforme os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, muitas abelhas estavam na cabeça dela.


Depois que as vítimas foram atendidas, os bombeiros fizeram a retirada do restante da colmeia. Na manhã desta terça-feira (10), no entanto, parte dos insetos ainda estava no local.


A corporação não soube informar o tipo de abelha.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo