Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bombeiros continuam procurando por trabalhador que se afogou


Por Nailena Faian Publicado 09/04/2019 às 18h51 Atualizado 21/02/2023 às 01h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Corpo de Bombeiros já está no segundo dia de buscas por um trabalhador que se afogou no Rio Ivaí, no Porto Jundiá, em Querência do Norte (a 199 quilômetros de Maringá). O afogamento ocorreu na manhã de segunda-feira (8).

As buscas se iniciaram ontem de manhã e, ao anoitecer, precisaram ser encerradas. Desde a manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros retomou a procura, mas até o fechamento desta reportagem não havia nenhuma pista do corpo.

O homem estava em uma embarcação de madeira, movida a remos, com mais cinco colegas. Eles seguiam em direção a uma plantação de mandioca, onde iriam trabalhar, quando por volta das 6h30 houve o acidente.

“Uma das vítimas que precisou ser hospitalizada contou que tinha uma marola no meio do rio e a tamanca entrou na água, a embarcação começou a afundar e todos caíram na água”, explicou o tenente Victor Kamei.

Cinco conseguiram nadar e foram socorridos por outras embarcações. Outro acabou se afogando e desaparecendo nas águas.

Um dos socorridos, de 32 anos, precisou ser encaminhado ao hospital, mas o estado de saúde dele era estável.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação