Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Bombeiros entram no 11º dia de buscas por jovem que caiu no Rio Paraná


Por Catve.com Publicado 22/10/2019 às 13h39 Atualizado 24/02/2023 às 18h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil retomaram as buscas pela adolescente desaparecida no Rio Paraná desde o dia 11 de outubro

A área de buscas das equipes supera os 60 quilômetros de distância do Rio Paraná, de Altônia (a 250 quilômetros de Maringá) até Guaíra (a 278 quilômetros de Maringá). Neste trecho, a profundidade varia entre três e 30 metros de profundidade.

O desaparecimento aconteceu após a menina fazer um passeio com moto aquática e durante uma das manobras, caiu nas águas e desapareceu. Ela não utilizava colete salva-vidas. 

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas são feitas de margem a margem, mas o que dificulta a procura pela vítima é correnteza do manancial que chega a ter mais de 500 metros de largura em alguns pontos.

A Polícia Civil já ouviu várias pessoas sobre o acidente, o motivo da jovem estar longe de casa e também sobre o socorro da vítima. Mais pessoas devem ser ouvidas até que seja concluída a investigação.

Pescadores da região e outros voluntários ajudam nas buscas pela adolescente. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação