Fechar

Paraná

Parque da Raposa

Bombeiros procuram por adolescentes que se afogaram em Apucarana

Publicado por Monique Manganaro , 09:57 - 15 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo (15) as buscas por dois adolescentes que se afogaram no lago do Parque da Raposa, em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá), na tarde deste sábado (14). 


A procura pelos jovens começou por volta das 16h de ontem, depois que uma ligação para a corporação informou que dois jovens, de 12 e 13 anos, teriam se afogado no lago.


“Equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram ao local e iniciaram as buscas na técnica do mergulho livre e, na sequência, deu-se início, também, à busca de profundidade com equipamentos, através de técnicas para busca”, explicou, em nota, o Corpo de Bombeiros de Apucarana.


As buscas se estenderam por aproximadamente quatro horas e foram suspensas por volta das 20h30. Apenas no primeiro dia, 10 bombeiros trabalhavam no local, além de viaturas e uma embarcação.


A procura pelos adolescentes foi retomada às 7h deste domingo. Agora, 11 bombeiros colaboram nas buscas.


Até a publicação desta matéria, os jovens ainda não haviam sido encontrados.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo