Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Buldogue francês é furtado e pintado de cinza em Mandaguari


Por Lívia Marra/Folhapress Publicado 17/07/2018 às 14h13 Atualizado 17/02/2023 às 16h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o furto de um buldogue francês em Mandaguari (PR). O animal já foi localizado e devolvido aos tutores, mas teve o pelo pintado para dificultar o reconhecimento.

Zeus foi levado do quintal de casa em 13 de junho. O tutor registrou Boletim de Ocorrência, e, um mês depois, denúncias levaram até o imóvel onde ele estava.

A surpresa, no entanto, foi encontrar ali um cãozinho cinza, já que Zeus é branco com manchas pretas.

Ao telejornal Paraná TV, da Rede Globo, Guilherme Haas disse que, apesar da cor diferente, não teve dúvidas de que aquele era seu cachorro. Afirmou também que bastou chamar para que o cachorrinho pulasse em seu colo.

A suspeita é que tenham usado tinta de cabelo para colorir o pelo e tentar despistar tutor e polícia. A química provocou problemas na pele, que já está sendo tratada. Mas a cor só deve voltar ao normal em 60 dias, ao menos.

A polícia tenta identificar o responsável pelo furto do animal. Ainda segundo o telejornal, a mulher que estava com buldogue francês pode responder por receptação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação