Fechar

Paraná

Porto Rico

Buscas por músico desaparecido no Rio Paraná entram no 5º dia

Publicado por Nailena Faian, 10:45 - 26 de Agosto de 2018

As buscas pelo corpo do músico Paulo César de Oliveira, de 67 anos, desaparecido no Rio Paraná, em Porto Rico (a 170 quilômetros de Maringá), entraram no quinto dia neste domingo (26).


Oliveira sumiu na manhã da última quarta-feira (22). Ele estava num barco junto com o irmão e não se sabe se ele teria caído da embarcação ou mergulhado sem conseguir voltar à superfície.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não foi encontrado nenhum vestígio do fundador do grupo Gralha Azul, de Paranavaí, que é tradicional na cidade.


Desde sábado (25), a corporação faz buscas na superfície do rio, pois, por conta do tempo que está desaparecido, o corpo provavelmente já estaria boiando, informou um tenente.


A Marinha do Brasil, por meio da delegacia fluvial de Guaíra, auxilia nas buscas desde quinta-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, familiares e outras pessoas com barcos também estão ajudando.


Leia mais notícias do Paraná. 

Bloco de Imagem

Reprodução/Portal da Cidade de Paranavaí

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo