Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Cantor do grupo Gralha Azul está desaparecido no Rio Paraná


Por Nailena Faian Publicado 22/08/2018 às 19h54 Atualizado 18/02/2023 às 00h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O fundador do grupo Gralha Azul, de Paranavaí, Paulo César Oliveira, de 67 anos, está desaparecido desde o fim da manhã desta quarta-feira (22), no Rio Paraná, em Porto Rico (a 187 quilômetros de Maringá).

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas. Segundo a corporação, o cantor estava no barco junto com o irmão. Não se sabe se ele teria caído da embarcação ou mergulhado e não retornado à superfície.

O Corpo de Bombeiros informou que o irmão dele notou o desaparecimento e acionou a corporação somente uma hora depois do incidente.

O rio está bem cheio e com correnteza intensa, o que dificulta as buscas.

Paulinho, como é conhecido, já foi vereador em Paranavaí, presidente da Fundação Cultural, Secretário de Administração e funcionário do Banco do Brasil. O Grupo Gralha Azul em que é cantor tem 41 anos de existência e se consolidou na música regional.

Colaboração de Bia Fortunato, da CBN Maringá, e do Portal da Cidade de Paranavaí.

Leia mais notícias do Paraná. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação