Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Carro cai de viaduto e motorista morre no Contorno de Mandaguari


Por Nailena Faian Publicado 21/02/2019 às 20h12 Atualizado 20/02/2023 às 06h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um carro caiu de um viaduto na tarde desta quinta-feira (21) e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente foi registrado no Contorno de Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá).

De acordo com a Viapar, o motorista conduzia o Chevrolet Onix, sentido Maringá, quando às 14h53 o veículo caiu do viaduto. Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maurício Lemos, chovia muito no momento do acidente.

O helicóptero do Samu chegou a ir ao local, mas não foi possível salvar a vítima, que ficou presa às ferragens. 

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A vítima foi identificada como Mikael Mirabete. Ele era morador de Maringá e há cerca de 15 dias estava trabalhando como agente na Cadeia Pública de Mandaguari. Antes de ser transferido para lá, trabalhava na Cadeia Pública de Loanda e também já atuou na Colônia Penal e Industrial de Maringá e na Casa de Custódia de Maringá.

*Matéria atualizada às 18h15 para acrescentar o nome da vítima 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação