Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Carro coberto de grama é flagrado trafegando por Sarandi; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 26/08/2019 às 19h37 Atualizado 24/02/2023 às 00h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um carro quase totalmente coberto com grama foi flagrado trafegando em uma avenida de Sarandi. O vídeo está circulando por grupos de WhatsApp nesta segunda-feira (26).

Conforme as imagens, o carro está passando pela Avenida João Marangoni. A internauta que gravou o vídeo questiona indignada como o motorista está conseguindo dirigir daquele jeito. Quase todo o painel frontal do veículo está tampado pela grama. Assista abaixo. 

A reportagem contatou a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Maringá, que informou que o fato poderia se enquadrar no artigo nº 235 do Código de Trânsito Brasileiro. O artigo diz que “conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados” acarreta em infração grave, com penalidade de multa e retenção do veículo.

Coisas estranhas no trânsito de Sarandi

Esta não é a primeira vez que fatos inusitados são registrados no trânsito de Sarandi. Em julho, uma pessoa filmou dois cavalos andando em uma passarela de pedestres na Avenida Colombo. 

O vídeo chamou atenção e viralizou em grupos de WhatsApp e redes sociais.

E não para por aí não. Um homem já foi perseguido e preso pela polícia depois de dirigir um kart pelas ruas e avenidas de Sarandi.

O homem de 30 anos dirigia o kart perigosamente pela cidade, conforme mostra o vídeo abaixo. A Polícia Militar tentou abordá-lo depois de receber denúncias de moradores, mas o homem fugiu.

No entanto, o kart acabou rodando na pista e ele ainda tentou fugir a pé, mas logo foi contido pelos policiais. A PM informou na época que o homem estava visivelmente embriagado e que não tinha documentação do kart.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação