Paraná

Acidente

Casal de idosos de Apucarana morre em colisão frontal na BR-376

Publicado por Nailena Faian, 15:00 - 10 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Um casal que morava no distrito de Vila Reis, em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá), morreu em uma colisão frontal na BR-376, em Marilândia do Sul, na manhã desta quinta-feira (10). Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida.


O acidente foi registrado por volta das 8h15, momento em que chovia no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal de Apucarana seguia em um VW Gol, sentido Mauá da Serra, quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou ocorrendo o choque frontal contra a Chevrolet S10, placa de Esteio (RS), que seguia no sentido contrário.


Os ocupantes do Gol, Alberto Kurunzi, de 65 anos, e Maria Creuza Kurunzi, de 67 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Na S10 estavam um homem e uma grávida, ambos de 35 anos, que foram encaminhados em estado grave para o hospital.


"Embora no local exato do ponto de colisão a sinalização horizontal amarela permita a ultrapassagem no sentido Mauá da Serra, poucos metros antes a manobra é proibida, em razão da baixa visibilidade. Provavelmente, o Gol invadiu a faixa contrária em trecho de faixa dupla contínua", explicou a PRF.


O corpo do casal de Apucarana foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da mesma cidade.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo