Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Cinco pessoas morrem em acidente na PR-317


Por Nailena Faian Publicado 11/11/2018 às 15h37 Atualizado 18/02/2023 às 22h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na PR-317, no trevo de Munhoz de Mello (a 42 quilômetros de Maringá), no fim da manhã deste domingo (11). Outra vítima ficou gravemente ferida. Três carros se envolveram no acidente.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é de que o Fiat Uno e o Hyundai Azera tenham se chocado frontalmente. Em seguida, o Uno teria rodado na pista e atingido o Toyota Corolla que vinha atrás.

Quatro ocupantes do Uno não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O quinto ocupante se feriu e foi encaminhado ao Hospital Universitario (HU) de Maringá. Eles eram moradores de Santa Fé. Segundo a PRE, entre as vítimas do veículo estão mãe, dois filhos e a noiva de um dos filhos.

Um homem que estava no Azera também não resistiu e entrou em óbito. Os ocupantes do Corolla nao se feriram.

De acordo com a PRE, três ocupantes do Uno estavam indo a Maringa para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Corolla estavam os pais e três filhos, moradores de Santa Fé, que também fariam o Enem em Maringa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação