Fechar

Paraná

Tragédia

Cinco pessoas morrem em acidente na PR-317

Publicado por Nailena Faian, 13:37 - 11 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

Acidente envolveu três veículos, segundo a PRE. Foto: Divulgação/PRE

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na PR-317, no trevo de Munhoz de Mello (a 42 quilômetros de Maringá), no fim da manhã deste domingo (11). Outra vítima ficou gravemente ferida. Três carros se envolveram no acidente.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é de que o Fiat Uno e o Hyundai Azera tenham se chocado frontalmente. Em seguida, o Uno teria rodado na pista e atingido o Toyota Corolla que vinha atrás.


Quatro ocupantes do Uno não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O quinto ocupante se feriu e foi encaminhado ao Hospital Universitario (HU) de Maringá. Eles eram moradores de Santa Fé. Segundo a PRE, entre as vítimas do veículo estão mãe, dois filhos e a noiva de um dos filhos.


Um homem que estava no Azera também não resistiu e entrou em óbito. Os ocupantes do Corolla nao se feriram.


De acordo com a PRE, três ocupantes do Uno estavam indo a Maringa para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Corolla estavam os pais e três filhos, moradores de Santa Fé, que também fariam o Enem em Maringa.

Bloco de Imagem

Fiat Uno ficou totalmente destruído na batida. Foto: Divulgação/PRE

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo