Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Concurso será neste domingo; confira os locais de prova


Por Nailena Faian Publicado 26/09/2018 às 16h35 Atualizado 18/02/2023 às 10h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O concurso da Prefeitura de Sarandi será realizado neste domingo (30). São cerca de 12 mil inscritos concorrendo a 93 vagas para assistente social, contador, educador infantil, engenheiro civil, médico do trabalho e psicólogo.

O local da prova pode ser visto pelo site  da organizadora do concurso, a Fafipa. Basta acessar e clicar em “área do candidato”.

É preciso ficar atento ao horário da prova, já que algumas ocorrem no período da manhã, a partir das 9h, e outras à tarde, a partir das 14h.

A recomendação é que o candidato chegue ao local da prova com antecedência mínima de 45 minutos para o fechamento dos portões. De manhã, o portão de acesso será fechado às 8h45 e, de tarde, às 13h45.

É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação.

A prova tem duração de três horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação