Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Concurso da prefeitura tem 9 vagas abertas


Por Monique Manganaro Publicado 17/10/2018 às 13h36 Atualizado 18/02/2023 às 15h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um concurso disponibilizado pela Prefeitura de Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) vai selecionar nove servidores dos níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. Além dos nove contratados, o processo seletivo ainda vai formar cadastro reserva para prefeitura da cidade.

O concurso tem vagas para os cargos de orientador educacional (3) e professor de ensino fundamental (6). O cadastro reserva vai ser formado, além desses cargos, também para os cargos de cozinheiro e vigia. As inscrições do concurso começam às 12h do próximo dia 22 (segunda-feira) e terminam no dia 5 de novembro, às 17h.

Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no site da organizadora, ou presencialmente no posto de atendimento da Agência do Trabalhador de Campo Mourão (localizada na Avenida Irmãos, 1451, no centro da cidade). A taxa de inscrição vai de R$ 10 a R$ 30, variando conforme o cargo escolhido.

Prova

A prova objetiva do concurso está marcada para o dia 25 de novembro. O conteúdo varia de acordo com a função almejada e pode ser consultado no edital. Para os cargos de orientador e professor, os candidatos deverão passar também por uma avaliação de títulos.

Foto da capa: Reprodução/Prefeitura de Campo Mourão

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação