Fechar

Paraná

Paraná

Corpo de homem é encontrado no Rio Paraná, em Porto Rico

Publicado por Redação GMC Online e Carina Bernardino/CBN Maringá, 17:28 - 12 de Março de 2019

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Paraná, em Porto Rico, na tarde desta terça-feira (12) pelo 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí.


Após checar uma informação recebida, os bombeiros retiraram o corpo do rio, perto da Ilha Carioca, e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística. Até o fechamento desta reportagem, a vítima não havia sido identificada.


Segundo o Corpo de Bombeiros, não se sabe o motivo do óbíto. A vítima estava sozinha no momento do ocorrido. A embarcação entrou no meio de uma mata e foi necessária a utilização de uma motoserra para sua retirada.


"Não se sabe se a vítima teve um mal súbito, se ela se afogou devido a um trauma. Tem que aguardar o laudo da criminalística", afirmou o tenente Victor Kamei.


Foto de capa:ilustrativa/divulgação

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo