Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bombeiros localizam corpos dos 3 irmãos desaparecidos em Faxinal


Por Monique Manganaro Publicado 29/05/2019 às 12h15 Atualizado 22/02/2023 às 16h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (29), os corpos dos três irmãos que estavam desaparecidos desde a tarde desta terça-feira (28), em Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá). Os três desapareceram após o carro em que eles estavam cair dentro de um córrego, na região rural da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram realizadas buscas terrestres e aquáticas, desde a tarde de ontem. Moradores da região indicaram aos socorristas o local onde o veículo foi visto e, na manhã desta quarta, o carro foi encontrado submerso com os irmãos dentro.

“Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água”, explicou a corporação em nota divulgada à imprensa.

Segundo informações do secretário de Administração de Faxinal, Francisco Ferreira, em entrevista à CBN Maringá, os irmãos, de 8, 12 e 14 anos, estavam com os pais dentro do carro no momento do acidente. O pai e a mãe conseguiram se salvar, mas não tiveram tempo de retirar os filhos antes que o veículo fosse levado pela correnteza. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico de Legal (IML) de Apucarana.

Pais estão em choque

Os pais das crianças não conseguiram dar detalhes do acidente. Ainda em choque, o casal disse não se lembrar com clareza do que aconteceu na tarde desta terça-feira. A informação foi dada pelo secretário de Administração de Faxinal, Francisco Ferreira, em entrevista à CBN Maringá na manhã desta quarta-feira (29).

“Naquele momento, a ponte estava submersa. Passou um carro antes, sem problema nenhum, e aí o condutor [pai] resolveu atravessar também. Segundo ele, quando estavam já no meio da ponte, a traseira do carro se perdeu e foi aí que o carro foi para o córrego”, explicou Ferreira.

O casal, de acordo com ele, diz que não se recorda de quase nada. O pai não soube explicar como conseguiu sair da água. Já a mãe lembra apenas que se segurou em uma corda arremessada por alguém e assim conseguiu se salvar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação