Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Criança, de 3 anos, morre após ser atropelada em Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 09/06/2019 às 11h07 Atualizado 22/02/2023 às 19h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma criança morreu e a mãe dela ficou gravemente ferida após as duas serem atropeladas por uma motocicleta, no fim da tarde deste sábado (8), em Sarandi. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Três Lagoas, no Jardim Gralha Azul. O motociclista também se feriu.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. Segundo Maurício Lemos, médico do Samu, quando chegou ao local, encontrou a criança, de 3 anos, já em parada cardiorrespiratória, com traumas no crânio, tórax, abdômen e fêmur.

“Iniciamos a reanimação da criança. Ficamos 43 minutos tentando a reanimação, mas infelizmente não foi possível”, lamentou.

A menina não resistiu e morreu no local. A mãe dela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O condutor da moto também ficou ferido, conforme o Samu, e foi levado ao Hospital Metropolitano.

Ainda no hospital, o motociclista foi submetido ao teste do bafômetro, solicitado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, o exame detectou 0,41 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando, então, que o homem estava embriagado.

Segundo o delegado, ele será autuado em flagrante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação