Fechar

Paraná

Paiçandu

Dois ciclistas morrem atropelados na marginal da PR-323

Publicado por Monique Manganaro , 08:17 - 15 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Dois ciclistas morreram atropelados no fim da tarde desta terça-feira (14), na marginal da PR-323, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O atropelamento aconteceu por volta das 19h.


De acordo com a Polícia Militar (PM), um automóvel com placa de Sarandi atropelou dois ciclistas que estavam do lado direito da pista e, em seguida, colidiu contra um poste. Para a polícia, o motorista estava em alta velocidade.


Nilo Ferreira de Andrade, de 64 anos, e Alan Tiago Longui, de 29 anos, morreram na hora. No carro estavam pai, que conduzia o veículo, e filho, que ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi e ao Hospital Universitário de Maringá, respectivamente.


Segundo a PM, o motorista dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


A polícia tenta entender, também, porque os ciclistas andavam do lado direito da pista já que ao lado esquerdo havia uma ciclovia.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo