Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Duas mulheres morrem em acidente entre moto e dois carros na PR-323


Por Nailena Faian Publicado 10/11/2018 às 10h18 Atualizado 18/02/2023 às 22h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas mulheres que ocupavam uma motocicleta morreram em um acidente na PR-323, em Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá), na noite dessa sexta-feira (9). A colisão envolveu mais dois carros.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um VW Gol invadiu a pista contrária e bateu na lateral do Chevrolet Corsa Super e, em seguida, colidiu frontalmente contra a motocicleta, uma Honda CBX 250 Twister.

As duas mulheres que estavam na moto não resistiram aos ferimentos e morreram.

No Gol havia três pessoas, sendo que duas sofreram lesões graves e uma teve ferimentos moderados. Ambas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. No Corsa não houve feridos.

O corpo das mulheres foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A garupa de 26 anos foi identificada, mas a PRE não informou o nome dela. Já a condutora estava sem documentos.

Não se sabe o que teria provocado o acidente. A PRE registrou boletim que será encaminhado à delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação