Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Duas pessoas morreram nas estradas estaduais nesse domingo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/03/2019 às 13h26 Atualizado 20/02/2023 às 10h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) começou tranquila este ano, com os dois primeiros dias sem registro de acidente com morte. Um contraste em relação ao início da Operação em 2018, com cinco mortes já nos dois primeiros dias. Mas neste domingo (3), em dois acidentes, duas pessoas morreram, conforme a polícia. 

O primeiro, no começo da manhã, envolveu um Honda Civic e um Renault Scenic, na PR-468, entre Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá) e Mariluz (a 174 quilômetros de Maringá). No Civic viajavam dois adultos e três crianças. No Scenic, quatro adultos e uma criança. De acordo com a PRE, o motorista do Honda Civic perdeu o controle da direção e bateu de lado no outro carro, que vinha na pista contrária. Uma criança de 5 anos, que estava no Honda Civic, morreu no local. Um adulto que estava no mesmo carro foi levado ao hospital em estado grave. Todos os outros ocupantes tiveram ferimentos leves ou moderados.

Na noite de domingo, outra morte. Um pedestre de 45 anos foi atropelado na PR-482, entre Nova Olímpia (a 165 quilômetros de Maringá) e Maria Helena (a 189 quilômetros de Maringá) e morreu. O motorista do carro que atropelou o pedestre fugiu do local. Até o momento foram 16 acidentes em estradas estaduais da região de Maringá e 26 feridos. A Operação Carnaval vai até quarta-feira (6).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação