Fechar

Paraná

Faxinal

Em choque, pais se lembram pouco de acidente que matou os 3 filhos

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña , 10:13 - 29 de Maio de 2019

Os pais dos três irmãos que morreram após o carro em que eles estavam cair em um córrego, na zona rural de Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá), não conseguiram dar detalhes do acidente. Ainda em choque, o casal disse não se lembrar com clareza do que aconteceu na tarde desta terça-feira (28).


A informação foi dada pelo secretário de Administração de Faxinal, Francisco Ferreira, em entrevista à CBN Maringá na manhã desta quarta-feira (29).


Segundo ele, a família estaria tentando atravessar a ponte sobre um córrego, na zona rural da cidade. O local do acidente fica próximo a uma região conhecida como Barreirinho.


“Naquele momento, a ponte estava submersa. Passou um carro antes, sem problema nenhum, e aí o condutor [pai] resolveu atravessar também. Segundo ele, quando estavam já no meio da ponte, a traseira do carro se perdeu e foi aí que o carro foi para o córrego”, explicou Ferreira.


O casal, de acordo com ele, diz que não se recorda de quase nada. O pai não soube explicar como conseguiu sair da água. Já a mãe lembra apenas que se segurou em uma corda arremessada por alguém e assim conseguiu se salvar.


Os corpos dos três irmãos, de 8, 12 e 14 anos, foram encontrados na manhã desta quarta. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro foi encontrado submerso com os irmãos ainda dentro.


Os três foram encaminhados ao Instituto Médico de Legal (IML) de Apucarana.

Bloco de Imagem

As crianças tinham 8, 12 e 14 anos. Foto: reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo