Fechar

Paraná

Doação

Empresários se unem e doam remédio para morador de Sarandi

Publicado por Redação GMC Online, com colaboração de Carlos Emori/CBN Maringá, 17:44 - 13 de Janeiro de 2020

O morador de Sarandi Leonardo Ribeiro, de 23 anos, que contraiu um vírus após um transplante de medula óssea, conseguiu o medicamento de R$ 60 mil que precisava para seu tratamento.


Ele está internado em Curitiba desde quando fez o transplante para curar um câncer. Como o plano de saúde informou que não cobria o remédio, foi feita uma campanha pelas redes sociais para arrecadar o dinheiro.


Até a manhã desta segunda-feira, 13,  a conta registrava um saldo de R$ 10 mil. Ele não podia esperar mais, e então um grupo de empresários se uniu e bancou a compra das doses iniciais do medicamento.


No sábado, Leonardo recebeu a primeira dose e reagiu bem. Posteriormente, o plano de saúde foi acionado e a justiça determinou o fornecimento do remédio.


Mesmo com a compra dos medicamentos, a campanha de arrecadação continua. Isso porque após a recuperação de Leonardo Ribeiro, a família ainda terá que ficar alguns meses em Curitiba e as doações servirão para ajudar nos custos.


Doações podem ser feitas por meio de depósito: Banco do Brasil, Agência 32840, Conta Corrente 44910-5. Mais informações com a família pelo (44) 98439-5514.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo