Fechar

Paraná

Vagas

Empresas de transporte vão contratar 130 motoristas temporários

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 07:15 - 06 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Viação Garcia

Quem é motorista de ônibus e está desempregado tem a oportunidade de terminar 2019 em um emprego temporário. É que o Grupo Garcia Brasil Sul (GBS) abriu 130 vagas para motoristas temporários, com o objetivo de atender a demanda das viagens de fim de ano.


Por isso, as contratações são para início imediato. O processo seletivo ocorre até o final deste mês e os contratados começarão a trabalhar no dia 4 de dezembro.


Os profissionais irão trabalhar nas empresas Viação Garcia, Brasil Sul Linhas Rodoviárias e Princesa do Ivaí. As vagas são para oito cidades paranaenses: Maringá, Apucarana, Londrina, Umuarama, Campo Mourão, Ponta Grossa, Curitiba e Cornélio Procópio.

Os interessados devem comparecer à sede de uma das unidades com a carteira profissional em mãos e a Carteira Nacional de Habilitação. Em Maringá, a garagem do Grupo GBS fica localizada na rua José Ternes Sobrinho, 248, na Vila Cafelândia.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo