Fechar

Paraná

homicídio qualificado

Ex-prefeito vai a júri popular por usar cilindro de oxigênio em festa

Publicado por Redação GMC Online, 18:09 - 22 de Março de 2019

O ex-prefeito de Luiziana (a 132 quilômetros de Maringá) José Cláudio Pol vai a júri popular por ter usado um cilindro de oxigênio, pertencente ao posto de saúde do município, para bombear chope, durante uma festa de réveillon em sua residência, na virada do ano de 2012 para 2013.


A decisão é da juíza substituta da comarca de Campo Mourão, Mayra dos Santos Zavataro, que aceitou o pedido do Ministério Público (MP-PR).


O ex-prefeito vai responder por homicídio qualificado, por motivo fútil e peculato – apropriação de recursos ou bens públicos – e caberá ao júri decidir se ele é culpado.


Conforme a denúncia, a retirada do equipamento do posto de saúde prejudicou o atendimento a uma paciente, que, na madrugada de 1º de janeiro de 2013, foi levada à unidade com fortes dores no peito e dificuldade de respirar.


Continue lendo em Tá Sabendo.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Tá Sabendo

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo