Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Filhotes são encontrados ‘mamando’ em gata morta; ONG pede ajuda


Por Banda B Publicado 09/03/2019 às 12h50 Atualizado 20/02/2023 às 12h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco filhotes recém-nascidos foram encontrados “mamando” em uma gata morta, após ela ter sido envenenada na noite desta quinta-feira (7), no bairro Portão, em Curitiba. A ONG Força Animal foi até o local e resgatou os animais após uma denúncia.

“Uma pessoa nos mandou uma solicitação de ajuda pedindo para recolher esses gatinhos. O cenário era muito triste, a mãe realmente foi ‘assassinada’”, afirmou Danielly Savi, presidente da ONG.

O Grupo Força Animal é conhecido por realizar resgates nos piores tipos de situação, como animais abusados sexualmente, esfaqueados, baleados, abandonados, confinados ou muito doentes. “Nós já socorremos cachorros que estavam amarrados na linha de trem, e tiramos gatos de pessoas acumuladoras, que estavam comendo uns aos outros e nunca tinham visto a luz do sol”, comentou a presidente da ONG.

Leia mais em Banda B

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação