Fechar

Paraná

resgatados

Filhotes são encontrados ‘mamando’ em gata morta; ONG pede ajuda

Publicado por Banda B, 09:50 - 09 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Banda B

Cinco filhotes recém-nascidos foram encontrados "mamando" em uma gata morta, após ela ter sido envenenada na noite desta quinta-feira (7), no bairro Portão, em Curitiba. A ONG Força Animal foi até o local e resgatou os animais após uma denúncia.


“Uma pessoa nos mandou uma solicitação de ajuda pedindo para recolher esses gatinhos. O cenário era muito triste, a mãe realmente foi ‘assassinada'”, afirmou Danielly Savi, presidente da ONG.


O Grupo Força Animal é conhecido por realizar resgates nos piores tipos de situação, como animais abusados sexualmente, esfaqueados, baleados, abandonados, confinados ou muito doentes. “Nós já socorremos cachorros que estavam amarrados na linha de trem, e tiramos gatos de pessoas acumuladoras, que estavam comendo uns aos outros e nunca tinham visto a luz do sol”, comentou a presidente da ONG.


Leia mais em Banda B

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Banda B

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo