Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Homem simula própria morte em casa e é preso


Por Letícia Tristão com informações de tasabendo.com Publicado 25/10/2018 às 17h07 Atualizado 18/02/2023 às 17h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem simulou a própria morte dentro de casa, em Campo Mourão, nesta quarta-feira (24), conforme a polícia.

Na foto da cena do suposto crime, enviada para grupos por Whats App, o rapaz aparece caído no chão da cozinha todo sujo com ketchup, que foi usado para simular sangue.

O jovem preso também é suspeito de homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo. O amigo dele, que teria tirado a foto do suposto crime, deve ser indiciado. O rapaz está detido na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

“Com ele foi apreendido um rádio na frequência da Polícia Militar e o mesmo chegou a enviar aos amigos o áudio do momento em que nossa Central de Operações enviava viaturas para o local. Ele até se exaltava, dizendo que tinha poder de mandar as viaturas para onde queria”, disse o sargento J.Silva, comandante da Rotam.

Segundo a PM, os policiais foram primeiro a outro endereço, onde supostamente estaria o corpo do rapaz. Mas ele não morava mais lá. Em seguida, a equipe foi até o atual endereço e encontrou o jovem trancado na casa.

“Ele alegou que a chave estava com sua mãe, mas isso foi um meio que encontrou de impedir a entrada dos policiais para ter tempo de esconder algum objeto ilícito. Assim que sua mãe chegou, constatamos que havia outra chave dentro de casa. Com isso apreendemos apenas um simulacro de arma de fogo e algumas munições. Mas sabemos que o mesmo possui armas, pois vive ostentando-as nas redes sociais”, declarou o sargento.

Segundo J.Silva, o jovem tem diversas passagens pela polícia por envolvimento em homicídio, furtos, roubos e tráfico de drogas.

O sargento disse que a caminho da delegacia o rapaz zombou dos policiais, afirmando que nem seria preciso trancá-lo, porque não ficaria preso.

“Esperamos que desta vez ele permaneça na cadeia, pois além de portar munições de uso restrito, adquirido no Paraguai, ainda desviou quatro equipes para uma falsa ocorrência, curiosamente no momento em que acontecia assalto em uma empresa da cidade”, afirma J.Silva

As informações são do portal tasabendo.com

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação