Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Humorletivo: grupo de Sarandi aborda política com paródias


Por Nailena Faian Publicado 02/07/2019 às 16h55 Atualizado 23/02/2023 às 08h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Amigos de longa data, eles decidiram se unir para transformar o momento político atual em humor. Formado em Sarandi, o “Humorletivo” teve início no mês de junho e já divulgou três vídeos em seu canal no Youtube.

Os quatro amigos utilizam a paródia para satirizar os acontecimentos políticos. Bolsonaro, a prisão do ex-presidente Lula e o mais recente protesto em defesa da Lava Jato são assuntos retratados nos primeiros vídeos.

Formado pelo produtor artístico Luciano Vechia, pelos produtores Felipe Pimentel e Dione Matias e pelo jornalista Angelo Miloch, a intenção é criticar por meio do humor.

“O nosso foco é a política, mas vamos tratar de outros assuntos também. Cada um tem seu posicionamento político individual, mas dentro do humor a gente deixa isso de lado e fala sobre tudo para não agradar só um lado”, explica Miloch, responsável pela criação das letras das paródias.

As paródias são elaboradas com músicas clássicas. O vídeo mais recente brincou com a canção Aquarela, de Toquinho.  “Amarela” aborda os protestos pró-governo que ganharam as ruas nos últimos meses, e foi gravada no Buracão, em Maringá.

“Queremos mostrar que Sarandi, no interior do Paraná, tem condições de fazer conteúdo de qualidade para correr o Brasil”, diz Miloch.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação