Fechar

Paraná

Região

Idosa tem quase 60% do corpo queimado durante incêndio em Paiçandu

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá , 08:05 - 15 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma idosa teve quase 60% do corpo queimado durante um incêndio em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O caso ocorreu na madrugada deste domingo (15), no jardim Ouro Verde, em uma residência.


O fogo começou pouco antes das 4h. De acordo com o 5º Grupamento de Bombeiros, a vítima é uma mulher de aproximadamente 60 anos.


A idosa teve queimaduras na face, tórax, braços e pernas, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Universitário de Maringá (HU).


O subtenente do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Amilton Santana, diz que a informação inicial era de incêndio em uma casa abandonada e que a vítima era uma andarilha, mas no local foi informado que a mulher era a proprietária do imóvel e que o local era utilizado para consumo de drogas.

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo