Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Idoso desaparecido em Paranavaí pode estar em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 06/11/2019 às 19h05 Atualizado 24/02/2023 às 22h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma família de Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá) procura por um idoso que desapareceu na cidade na sexta-feira (1º) passada. Augusto Antonio, de 81 anos, tem Alzheimer e pode estar em Maringá.

De acordo com informações de Cirlene Borges Antonio, filha do idoso, por causa da doença, o pai costumava sair de casa sozinho e desaparecer. No entanto, por usar um crachá na camisa com as informações pessoais, ele sempre era visto por conhecidos, que o levavam de volta à família.

No entanto, na sexta-feira, Antonio saiu de casa novamente sozinho, mas não foi mais visto.

A família recebeu informações na manhã de sábado (2) que o idoso tinha sido visto na Vila Operária, em Paranavaí. Ele dizia para as pessoas que precisava de uma carona para ir até Maringá. Por isso, segundo Cirlene, há a suspeita de que Antonio tenha conseguido chegar à cidade e, por estar sem o crachá na camisa, não foi identificado.

A família mobilizou ajuda em toda a região e busca por informações do idoso.

Ele vestia camiseta verde, calça jeans e chapéu e boné, juntos, quando desapareceu. 

Qualquer notícia sobre o paradeiro de Augusto Antonio pode ser repassada à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 9 9805-8789.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação