Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Irmãos que morreram em acidente serão sepultados nesta quinta


Por Nailena Faian Publicado 29/05/2019 às 20h38 Atualizado 22/02/2023 às 16h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os três irmãos, de 8, 12 e 14 anos, que morreram após o carro que estavam cair num córrego, na zona rural de Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá), serão sepultados na manhã desta quinta-feira (30) no Cemitério Municipal da cidade. 

O velório deve ter início por volta das 22h de hoje (29), na igreja Assembleia de Deus, no Jardim São Pedro. As informações são da Funerária Bom Jesus. O horário do sepultamento não foi definido, mas a previsão é de que ocorra por volta das 10h.

Um tio das crianças está cuidando dos procedimentos funerários. Os pais, que estavam no carro junto com as crianças, mas conseguiram se salvar, estão muito abalados. O secretário de Administração de Faxinal, Francisco Ferreira, contou que eles estão em choque e não se lembram de detalhes do acidente ocorrido nessa terça-feira (28). O pai não soube explicar como conseguiu sair da água e a mãe só se lembra que segurou em uma corda arremessada por alguém.

Tragédia
O acidente ocorreu na tarde dessa terça no momento em que o carro da família passava por uma pequena ponte. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve o aumento repentino do nível de água do córrego e o veículo acabou caindo nele, sendo arrastado.

Os pais conseguiram sair, mas crianças submergiram junto com o carro. Os bombeiros fizeram buscas até as 21h e retomaram o trabalho logo cedo nesta quarta. Após moradores indicarem um local onde o veículo teria sido visto, o carro foi localizado com os irmãos dentro.

Luto
A Prefeitura de Faxinal decretou luto de três dias pela morte das crianças.

“Ao faltar palavras, as lágrimas se encarregam de expressar nossa tristeza diante de tamanha tragédia. Nossa cidade está de luto, a família, oramos pela consolação, só quem está vivendo este momento pode saber do tamanho do sofrimento. Fica nosso reconhecimento a todos os envolvidos no resgate, o atendimento dos profissionais e também pela compaixão dos voluntários”, afirmou, em nota, o prefeito Ylson Alvaro Cantagallo.

O atendimento nos prédios e repartições públicas do município será apenas interno.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação