Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Justiça condena pai de menino atacado por tigre em zoológico


Por Catve Publicado 29/11/2019 às 20h58 Atualizado 25/02/2023 às 04h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após o Ministério Público do Paraná (MPPR) pedir, no início do ano, a condenação do pai do menino que teve o braço amputado depois ser atacado por um tigre, no zoológico de Cascavel, o Poder Judiciário entendeu pela culpa do genitor e proferiu a sentença de condenação.

O acidente aconteceu em julho de 2014, quando Vrajamany Fernandes Rocha, então com 11 anos, passeava com o pai no zoológico municipal.

Marcos do Carmo Rocha foi condenado a três ano de reclusão. No entanto, por ser réu primário, a Justiça concedeu o cumprimento da pena em regime aberto ou com prestação de serviço comunitário.

O caso, à época, contou com repercussão nacional.

Relembre

Vrajmany foi atacado no dia 30 de julho de 2014 por um tigre no zoológico de Cascavel. Ele teve o braço amputado na altura do ombro, no Hospital Universitário.

Logo após o ataque, ele foi conduzido direto ao Centro Cirúrgico do HU, e depois a Pediatria. 

Vrajmany alimentava e acariciava os animais próximo a jaula do recinto dos leões. Imagens feitas por populares mostram ele acariciando e dando comida ao tigre Hu, e pouco tempo depois sofreu o ataque e teve o braço direito dilacerado.

Ele estava acompanhado do pai que presenciou a cena. Eles são de São Paulo e estavam em Cascavel em visita ao outro filho de Marcos do Carmo Rocha, que na época tinha 3 anos.

Informações são do portal Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação