Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Manutenção emergencial pode afetar abastecimento em Paiçandu


Por Redação GMC Online Publicado 09/01/2019 às 17h33 Atualizado 19/02/2023 às 15h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um problema elétrico no sistema de bombeamento em um dos poços artesianos de Paiçandu e o rompimento em uma tubulação de médio porte podem prejudicar, nesta quarta-feira (9), o fornecimento de água em alguns bairros da cidade, conforme a Sanepar.

Os bairros que podem ser afetados são: Bela Vista I e II, Primavera, Catedral, Monte Cristo I e II, Santa Luzia (3ª parte), Capital, Jardim Pioneiro I, II e III, Novo Horizonte, Guanabara e parte alta da área Central. A previsão é de que o sistema seja normalizado, gradativamente, a partir das 23 horas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

Em situações como esta, a orientação é evitar desperdícios. Mais informações pelo 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação