Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Menina de 11 anos é internada com dores e médico descobre gravidez


Por Redação GMC Online Publicado 28/12/2018 às 19h45 Atualizado 19/02/2023 às 13h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma menina foi internada com muitas dores abdominais e ao ser encaminhada para exames, a equipe médica descobriu que a criança sofria um aborto espontâneo. O caso chocante foi registrado na quarta-feira (26), no Hospital São Lucas, em Pato Branco, Sudoeste do Paraná.

A menina de 11 anos ficou internada até a sexta-feira (28), onde passou por procedimento para retirada do feto. A gestação era recente e o feto já estava sem vida quando chegou na unidade. Ela já recebeu alta médica.

A Polícia Civil apurou que a criança, moradora de Ouro Verde – Santa Catarina, era abusada pelo tio, a princípio um homem de 39 anos que é irmão da mãe da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Pato Branco que tenta encontrar o suspeito dos abusos. Os pais da menina prestarão depoimento à polícia para saber o que realmente aconteceu com a criança e se sabiam dos abusos sofridos.

Fonte: Catve.com

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação