Fechar

Paraná

Paiçandu

Adolescente de 13 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

Publicado por Nailena Faian, 17:26 - 24 de Janeiro de 2020

Um menino de 13 anos morreu nesta sexta-feira, 24, em Paiçandu, e a suspeita é de dengue hemorrágica.


De acordo com a prefeitura, Rogério Camilo Silva Júnior foi atendido no Hospital Municipal São José nos dias 20 e 23. Nas ocasiões, ele apresentava diarreia, febre e vômito e foi medicado e hidratado.


Conforme nota enviada pela prefeitura, ao apresentar melhora, o menino foi liberado pelo médico e orientado a tomar remédio. No entanto, nesta sexta-feira, ele retornou ao pronto atendimento pela terceira vez.



“O paciente já chegou em choque hipovolêmico, o que levou à síncope e sofreu parada cardíaca. Foi realizada reanimação cardiopulmonar por duas horas, sem sucesso, indo a óbito por volta das 13h10”, afirma a nota.



A suspeita é de dengue hemorrágica, mas o diagnóstico só será confirmado após análise do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Análises Clínicas (Lepac). A previsão é que o resultado chegue na próxima quinta-feira, dia 30.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo